Associado, programe-se e participe das Reuniões Mensais dos Deptos e Divisões Técnica do IE

A vice-presidência de Atividades convida todos os associados a participarem das reuniões regulares mensais com os Departamentos e Divisões Técnicas desta Casa. Os encontros terão início neste mês de setembro e o calendário pode ser conferido em nosso site.

O objetivo é que você, associado, contribua com o seu conhecimento para o aprimoramento dos Departamentos e das Divisões Técnicas.

“Conto com a colaboração de todos. Como entidade representativa da Engenharia Nacional nos seus diversos segmentos, o Instituto de Engenharia, por meio de seus Departamentos e Divisões Técnicas – através de seus projetos – precisa contar com novos braços voluntários. Sua participação é muito importante!”, ressalta Jerônimo Cabral, vice-presidente de Atividades Técnicas.

Os encontros são presencias, mas você também poderá participar das Reuniões Mensais por videoconferência. Em breve mais informações.

Para conferir as datas das reuniões do Departamento/DT’s e se inscrever, basta clicar em “Agenda”, no menu superior do site.

Ou clique na opção “Divisões Técnicas” e escolha qual área é de seu interesse.

Participe! Clique aqui e escolha sua área. Você será muito bem-vindo.