Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UFSCar inicia processo seletivo

Inscrições para mestrado e doutorado vão até o dia 6 de setembro

Foto: Pixabay

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado acadêmicos, com início no primeiro semestre de 2020, no campus sede da Instituição. As inscrições serão realizadas de 1º de agosto a 6 de setembro, e todos as instruções estão no edital do processo seletivo, disponível no site do PPGEP (www.ppgep.dep.ufscar.br).

O PPGEP tem cinco linhas de pesquisa: Dinâmica Tecnológica e Organizacional; Economia Gerencial e Cadeia de Suprimentos; Gestão da Qualidade; Gestão da Tecnologia e da Inovação; e Planejamento e Controle de Sistemas Produtivos. O processo seletivo é composto de três etapas, todas eliminatórias: prova de Gestão da Produção (com 40 questões de múltipla escolha); prova de conhecimento específico (na linha de pesquisa escolhida pelo candidato); e defesa oral do projeto de pesquisa.

Para o primeiro semestre de 2020, estão sendo oferecidas 20 vagas no mestrado e 25 no doutorado. Além do edital, todas as informações sobre o PPGEP, como corpo docente, grupos de pesquisa e disciplinas, estão no site do Programa.

Fonte Assessoria de Comunicação UFSCar

COMPARTILHAR