Mais de 30 empresas têm inscrições abertas para estágio e trainee

Ei, você está em busca de uma vaga de estágio ou trainee ? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo. 

Deutsche Bank – estágio
Vaga na área de finanças para estudantes do período matutino de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Matemática, Economia, Ciências Econômicas, Estatística, Ciências Atuariais, Física e Engenharias. É necessário nível avançado de inglês e nível básico de Excel.

Salário: 1.998 reais e benefícios
Inscrições: até 24 de julho pelo site da Page Talent

Hughes – estágio
Oportunidade na capital paulista referente a área de vendas para estudantes do período noturno de Engenharia da Computação, Elétrica, de Produção, de Energia, dentre outras. É necessário nível avançado de inglês e Excel.

Salário: até 2 mil reais e benefícios
Inscrições: até 24 de julho pelo site da Page Talent

Echo Energia – estágio
Oportunidade também na capital paulista na área de Comercialização de Energia para estudantes do período noturno de Administração, Engenharia Elétrica e Engenharia de Energia. É necessário nível avançado de inglês e nível intermediário de Excel.

Salário: até 1.620 reais e benefícios
Inscrições: até 24 de julho pelo site da Page Talent

Benteler – estágio
Oportunidade na área de Recursos Humanos para alunos de Administração de Empresas, Economia, Relações Internacionais e Ciências Econômicas. O estágio é na cidade de Campinas, interior de São Paulo e pede nível básico de inglês e intermediário de Excel.

Salário: até 2.456 reais
Inscrições: até 24 de julho pelo site da Page Talent

Techint – estágio
Oportunidades em São Paulo nas áreas de Comunicação e Reporting & Budget para estudantes de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Economia e Ciências Econômicas. É necessário nível avançado de inglês e nível intermediário de Excel.

Salário: compatível com o mercado e benefícios
Inscrições: até 24 de julho pelo site da Page Talent

Bollhoff – estágio
Vaga em Jundiaí para área de Engenharia de Qualidade para estudantes do período noturno de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia de Manufatura. É necessário nível intermediário de inglês e Excel.

Salário: 1.280,40 reais
Inscrições: até 24 de julho pelo site da Page Talent

Czarnikow – estágio
Vaga para a área de Market Advisory para estudantes do período noturno de Engenharia, Economia, Ciências Econômicos e Administração. É necessário nível avançado de inglês e Excel.

Salário: 2 mil reais
Inscrições: até 24 de julho pelo site da Page Talent

Aptiv/Delphi- trainee
As oportunidades são  para quem tem formação superior completa (com até dois anos de formado) nos cursos de engenharia automotiva, elétrica, eletrônica, industrial, mecatrônica, de processos e de produção. O programa tem duração de 18 meses e os selecionados vão trabalhar em Espírito Santo do Pinhal, Conceição dos Ouros e Paraisópolis todas no sul de Minas Gerais.

Salário: não informado
Inscrições: até 25 de julho pelo site do EstágioTrainee.com 

VLI – trainee
O programa procura jovens formados em qualquer área de engenharia e nos cursos de administração, arquitetura, economia, comércio exterior, sistemas de informação, ciências da computação, estatística, física, matemática e química. É necessário disponibilidade para mudanças e conhecimentos avançados em inglês e informática entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018.

Salário: compatível com mercado e benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistência-médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.
Inscrições: até 31 de julho pelo site do programa

EDP – estágio
Multinacional portuguesa do setor de energia tem cinco vagas na área de negócios para trabalhar em São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de julho pelo site da Cia de Estágios 

CNH Industrial – estágio
A multinacional italiana, dona de marcas como a Iveco, tem vagas de estágio em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Betim (MG), Nova Lima (MG), Sete Lagoas (MG) e Contagem (MG).  Oportunidades são para diversos cursos e áreas.

Salário: 2,5 mil reais
Inscrições: até 31 de julho pelo site da Cia de Estágios

CCEE – estágio
O programa tem 13 vagas para estudantes de Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia da Computação, de Sistemas, Elétrica e/ou Eletrônica, Jornalismo, Publicidade ou Marketing. É necessário conhecimento do pacote Office. Inglês é um diferencial.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de julho pelo site da instituição

Mazars- trainee
As vagas são para Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo Podem participar: estudantes a partir do quarto semestre em ciências contábeis; no último ano de administração, economia, engenharia de produção e direito; ou recém-formados com até dois anos de formação e com inglês em nível intermediário.

Salário: não informado
Inscrições:  até 31 de julho pelo site da Mazars 

Shell – estágio
O programa tem vagas no Rio de Janeiro para estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo, relações públicas e publicidade e propaganda), direito, economia, engenharias (elétrica, mecânica, petróleo, produção e química), marketing e relações internacionais. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho e dezembro  de 2020, além de inglês avançado.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de julho pelo site da empresa

ArcelorMittal Brasil – estágio
Estão disponíveis 576 vagas para os níveis superior e técnico em 23 cidades dos estados de Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. De nível superior, há oportunidades para estudantes de: administração de empresas, agronomia, arquivologia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, comunicação social, design, direito, economia, enfermagem, engenharias, fisioterapia, fonoaudiologia, geologia, gestão de RH, jornalismo, logística, marketing, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas, serviço social, tecnologia da informação.

Para estudantes de nível técnico em administração, automação, automação industrial, contabilidade, edificações, elétrica, eletromecânica, eletroeletrônica, eletrotécnica, enfermagem, engenharia de produção, gestão em recursos humanos, informática, logística, manutenção eletromecânica ferroviária, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, metalurgia, portos, química, refrigeração, secretariado, segurança do trabalho e transporte de carga.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de julho pelo site ArcelorMittal Brasil

Carrefour – estágio
Para estudantes cursando Administração, Engenharias de Produção, Processos, Sistemas, Alimentos. Depois os cursos de Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Matemática e Estatística. As vagas ficam no Morumbi. É desejável conhecimento avançado de inglês e intermediário de pacote office.

Salário: Bolsa auxílio + benefícios
Inscrições: até 5 de agosto pelo site da Cia. de Estágios

Gusmão & Labrunie – estágio
O escritório procura estudantes de Direito cursando 5º ao 8ª semestre, com bom domínio de inglês, para a área de propriedade intelectual.

Salário: bolsa auxílio, pagamento OAB Estagiário e benefícios
Inscrições: até 5 de agosto pelo site da 99jobs

Pátria Investimentos – estágio
Programa oferece vagas em diversas áreas da empresas, como Real Estate, Infraestrutura e Private Equity para estudantes universitários dos cursos de Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Física, Matemática e Contabilidade com previsão para se formar entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. É necessário nível intermediário de inglês.

Salário: bolsa-auxílio com 13º salário e benefícios
Inscrições: até 15 de agosto pelo site da 99jobs

Cartão Elo – estágio
A empresa tem vagas para as áreas de desenvolvimento, finanças, segurança da informação e aceitação de marca e inovação. A empresa procura estudantes nas áreas de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharias, Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, entre outros. É necessário conhecimento avançado de inglês e intermediário de Excel.

Salário: 1.617 reais
Inscrições: até 15 de agosto pelo site da Page Talent

Petronas – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos: Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Controladoria e Finanças, Direito, Economia, Engenharia Civil, de Sistemas, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Química. Depois, Marketing, Negócios Internacionais, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Química Industrial, Relações Internacionais, Relações Públicas e Tecnologia da Informação.

Salário: Além da bolsa-auxílio com valor compatível ao mercado, os estudantes terão benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida e recesso remunerado
Inscrições: até 17 de agosto pela Cia de Estágios 

Lojas Americanas – estágio
O programa aceita estudantes universitários de todo o país matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura até dezembro de 2018 ou julho 2019.

Salário: salário e benefícios compatíveis com o mercado
Inscrições: até 19 de agosto pelo site do programa

Votorantim Cimentos – trainee
O programa oferece 10 vagas para estudantes formados há até três anos no ensino superior com inglês intermediário. A empresa aceita qualquer formação e idade para seus participantes e o processo de seleção será às cegas.

Salário: 6.300 reais e benefícios
Inscrições: até 24 de agosto pelo site Eureca

Cremer – trainee
Podem participar do processo seletivo, candidatos matriculados no último semestre da faculdade ou que concluíram a formação universitária há, no máximo, três anos, e com disponibilidade para viagens e mudança para qualquer cidade do Brasil.

Salário: não informado
Inscrições: até o dia 2 de setembro, pelo site Trainee Cremer

Mexichem Brasil – estágio
São 45 vagas para trabalhar nas unidades de Anápolis (GO), Joinville (SC), Ribeirão das Neves (MG), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Suape (PE) e Sumaré (SP). Podem participar da seleção estudantes a partir do 3º semestre e até o penúltimo ano do ensino superior, ou a partir do 2º semestre do ensino técnico. Inglês intermediário é um requisito.

Salário: não informado
Inscrições:  pelo site Soulan  O prazo não foi informado.

Raízen – estágio
Para estudantes dos cursos de administração, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias (todas), estatística, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, sistemas de informação e tecnologia da informação, com formação entre dez/2018 a jul/2020.
 As vagas estão localizadas nos estados do Amazonas, Bahia, DF, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Salário: não informado.
Inscrições: abertas o ano todo e podem ser feitas pelo site do Vagas.com.

Ernst & Young – trainee
São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Salário: não informado.
Inscrições: o ano todo pelo site do programa

Nestlé – estágio
Oportunidades para estudantes de todos os cursos de graduação com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As vagas para este programa estão localizadas em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da Nestlé e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo. A empresa aceita candidatos que morem num raio de até 100 km do local de interesse. Inglês intermediário é requisito mínimo, assim como conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Ipiranga – estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Itaú Unibanco – estágio
Há oportunidades  para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências e também para estágio de férias. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

Fonte Engenharia É

COMPARTILHAR