Realizado 1° Dia da Mentoria a Serviço da Engenharia no IE

250
Mentor e Eng. Luiz Portella inicia o 1° Dia da Mentoria a Serviço da Engenharia

Ontem (20) ocorreu o 1° Dia da Mentoria a Serviço da Engenharia, que teve como tema “O que está por trás da tecnologia da Mobilidade Urbana?”.  O presidente do Instituto de Engenharia (IE), Eduardo Lafraia, abriu o evento, deu às boas-vindas aos participantes, apresentou os projetos do IE e colocou o Instituto à disposição dos estudantes, jovens e interessados pela engenharia. Lafraia também citou a necessidade de modernização, tanto do Instituto quanto da Engenharia.

O Mentor e Engenheiro Luiz Portella deu início ao evento apresentando a Central de Mentoria do Instituto de Engenharia, mais uma forma de conectar o estudante e o profissional de engenharia à Mentoria. Portella explicou as diferenças entre professor, coach e mentor, no qual o último é quando o profissional possui maior grau de maturidade.

O Mentor passou a palavra aos palestrantes: O Dr. Maurício Consulo, o Eng. Guy Vankeer e o Prof. Roberto Sganserla.

Nos dias 7 e 8 de Julho, das 9h às 18h, na Escola de Mentores, acontecerá o Curso de Formação de Mentores – Módulo I. Associados ao Instituto de Engenharia terão desconto especial. Clique e saiba mais!

A íntegra da palestra está disponível no canal do IE no YouTube. Clique e assista!

COMPARTILHAR