Esses prédios podem dobrar e desdobrar em minutos sem a necessidade de ferramentas

Esses incríveis edifícios dobráveis se transformam de uma caixa em forma de recipiente de transporte para uma bela casa em menos de dez minutos. Melhor ainda não é preciso ter tanta habilidade para a instalação, os edifícios literalmente se realocam.

Os edifícios incríveis são projetados pela empresa de arquitetura e engenharia, Ten Fold . Eles usaram os princípios encontrados na natureza e objetos comuns como guarda-chuvas para criar uma enorme variedade de edifícios dobráveis, desde simples estruturas de observação até grandes mansões.

 Cada edifício foi projetado de acordo com os mesmos princípios de materiais leves combinados com engenharia precisa que resultam em um edifício de alta qualidade adequado para múltiplas condições climáticas e usos. Cada edifício pode ser instalado no local em minutos sem a necessidade de profissionais.

Será possível desdobrá-lo com um simples sistema codificado por cores. “As alavancas verdes desce, as alavancas azuis aumentam, quando equilibram elas se movem facilmente, por mais pesadas que sejam”.

Uma broca básica operada manualmente é a única ferramenta que você precisará para a instalação. Uma coisa Importante, é que esses edifícios não requerem uma laje de concreto tradicional, eles podem ser instalados em uma variedade de condições e serviços terrestres. Isso os torna a escolha perfeita para desastres pós-naturais de abrigo de emergência. Clínicas ou habitação de emergência podem estar em funcionamento e em dias sem semanas. Para saber mais, acesse o site da Ten Fold.

Fonte Engenharia E