Arbitragem é pauta em Congresso realizado pela CMA-IE

A Câmara de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia (CMA-IE) realizou, em 5 de dezembro, a quarta edição do Congresso Arbitragem e Engenharia, neste ano, com a parceria do Centro de Arbitragem e Mediação da Amcham.

O evento teve como objetivo levar a debate a arbitragem como meio de soluções de conflitos para as áreas da construção Civil e Infraestrutura.

Representantes de empresas usuárias e especialistas trouxeram para pauta temas como, práticas de arbitragem no setor, obtenção de provas técnicas, potencial de conflitos em grandes obras e melhores técnicas periciais.

O encontro teve como especialistas, entre outros nomes, Carlos Alberto Carmona, Marques Rosado Toledo Cesar & Carmona Advogados –e um dos autores da Lei de Arbitragem no Brasil-; Hermes Marcelo Huck, Lilla Huck Otranto Camargo Advogados; André Gertsenchtein, CMA-IE; Claudio Dall Acqua, FDTE; Luiz Fernando Alongi, AEQUITAS; Ane Elisa Perez, Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados, e Andrew Burr, ArbDB Chambers, Synthesis Chambers Solicitors.

Autor: Instituto de Engenharia