Programa Trainee Alfa 2017

O Programa Trainee Alfa 2017 busca jovens talentos, com o objetivo de desenvolver suas habilidades e prepara-los para assumir posições de liderança e destaque em nossas empresas.
Nossas estratégias foram elaboradas pensando na evolução da sua carreira dentro do grupo, além disso, avaliações e feedbacks constantes serão realizados, oferecendo o acompanhamento e desenvolvimento do potencial de cada trainee. Não há limitações para os conhecimentos adquiridos durante o programa!
Benefícios:

Faixa Salarial: Compatível com o mercado.

Benefícios: Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale-transporte; Assistência Médica; PLR (Participação nos Lucros); Possibilidade de auxílio a MBA ou Pós-graduação após conclusão do programa, conforme política do Conglomerado Financeiro Alfa.

Diferenciais:
Mais de 180 horas de treinamento técnico e comportamental durante o programa;
Contato com a diretoria desde o processo seletivo;
Os trainees serão acompanhados por tutores com significativa experiência em gestão de pessoas e de mercado.

Pré-requisitos:
Recém-formados entre Julho de 2015 e Dezembro de 2016 nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia, Matemática, Física ou áreas afins.
Inglês a partir do Avançado.
Disponibilidade para viagens durante o programa.

Quadro de vagas: CLIQUE AQUI

As etapas ocorrerão da seguinte maneira:
1 – Inscrições – ATÉ DIA 09 de Janeiro de 2017
2 – Análises qualitativa e quantitativa dos inscritos – 2a quinzena de Janeiro
3 – Testes Online (Raciocínio Lógico e Inglês) – 2a quinzena de Janeiro
4 – Dinâmica de Grupo, Redação e Entrevista com RH + gestores – 1a e 2a quinzenas de Fevereiro
5 – Entrevista final com a diretoria – 1a e 2a quinzenas de Fevereiro

6 – Contratação – Março/ 2017

7 – Início do Programa – Abril/ 2017

Sobre o Conglomerado Alfa – Com quase um século de tradição, o Conglomerado Alfa é um grupo composto por empresas atuantes em diversos segmentos, como financeiro, agronegócios, alimentício, materiais de construção, comunicação, entretenimento e cultura, indústria de couros e hoteleiro.
Com vasta experiência em diferentes nichos de mercado, as empresas do Conglomerado Alfa buscam o desenvolvimento contínuo de seus negócios. Investindo em equipes altamente capacitadas, nossas empresas são compostas por pessoas que buscam o progresso através da excelência no desempenho de suas atividades. Para saber mais sobre o conglomerado Alfa CLIQUE AQUI.

São empresas do Conglomerado Financeiro Alfa: Alfa Financeira S.A., Banco Alfa S.A., Alfa Seguradora, Corretora Alfa.

Empresas pertencentes ao Conglomerado Alfa de setores não financeiros: La Basque, Agropalma, Águas Prata, C&C – Casa e Construção, Hotel Transamérica São Paulo, Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, Transamérica Hospitality Group, Transamérica Expo Center, TV Transamérica, Rede Transamérica de Comunicação, Soubach Special Leather e Teatro Alfa.
O Conglomerado Alfa é referência em todo o país por conta de sua expertise, excelência, comprometimento e tradição, tendo uma grande parcela de contribuição ao mundo corporativo nacional e internacional – e queremos você atuando em nossa equipe!

Inscrições até 09 de Janeiro de 2017

Para mais informações, acesse:
http://www.ciadetalentos.com.br/traineebancoalfa/

Autor: Assessoria de Imprensa