Kimberly-Clark Brasil começa hoje a recrutar estagiários

A Kimberly-Clark abriu hoje as inscrições para o processo seletivo de estágio. Em sua 17ª edição, o programa tem 50 vagas e vai recrutar jovens para trabalhar na sede administrativa da empresa, em São Paulo, e as cinco fábricas que tem: Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), Eldorado do Sul (RS), Correia Pinto (SC), Camaçari (BA).

As inscrições são feitas pelo site da Kimberly-Clark e vão até o dia 4 de outubro. Podem se candidatar estudantes com formação prevista para o período entre julho e dezembro de 2018 em diversos cursos, como engenharia, comunicação social, direito, ciências contábeis, ciências econômicas, administração de empresas, entre outros.

Publicidade

Há oportunidades para as áreas de marketing, trade marketing, vendas, finanças, recursos humanos, supply chain, compras, jurídico, centro de inovação, pesquisa & engenharia, operações industriais e área administrativa das fábricas e do centro de distribuição.

Inglês intermediário, disponibilidade para trabalhar de quatro a seis horas por dia, conhecimento de Pacote Office são requisitos do processo seletivo que terá cinco etapas: análise das fichas de inscrição, testes online de raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo (virtual), painel de negócios e entrevista final.

Vontade de aprender e alinhamento com a cultura da empresa são fundamentais para quem quer se destacar diante da equipe de recrutamento da empresa, segundo Larissa Poltronieri, gerente de recursos humanos da Kimberly-Clark Brasil.

Os aprovados no programa têm direito, além da bolsa-auxílio, a participação nos resultados da empresa, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, reembolso de estacionamento ou vale transporte; vale refeição ou refeitório e redes de convênios e parcerias.

SERVIÇO
Programa de estágio 2017
Inscrições: até 4 de outubro, pelo site da Kimberly-Clark

Autor: Exame.com