Lançado no Instituto o livro Diretrizes Técnicas de Engenharia Diagnóstica em Edificações

Esq. p/ dir.: Os autores – Marco A Gullo, diretor de Cursos, Miriana Marques, VP de Atividades Técnicas, Jerônimo Cabral P. Fagundes Neto, diretor depto. Eng. Produção, José Marques e Antonio M. Braga, secretário e vice coord. DT Avaliações e Perícias

Após o lançamento em Portugal, durante o I Workshop Luso-Brasileiro de Engenharia Diagnóstica em Edificações, a vice-presidência de Atividades Técnicas lançou, na sede do Instituto de Engenharia, o livro Diretrizes Técnicas de Engenharia Diagnóstica em Edificações. 

Durante o coquetel, em 21 de junho, Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto, diretor do Departamento de Engenharia de Produção e um dos autores, falou sobre o objetivo do livro que é voltado às necessidades da sociedade com a progressividade das diretrizes técnicas. “Trabalhamos durante as reuniões semanais da Divisões Técnicas, em cima das nove diretrizes técnicas desenvolvidas durante alguns anos”, lembrou Jerônimo. 

A obra foi escrita juntamente com a diretoria de Cursos, o Departamento de Engenharia de Produção e as Divisões Técnicas de Avaliações e Perícias e de Patologias das Construções e o seu lançamento faz parte das comemorações do centenário do Instituto de Engenharia. 

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE IMAGENS DO LANÇAMENTO.

CLIQUE AQUI E LEIA A ENTREVISTA COM MIRIANA MARQUES, VICE-PRESIDENTE DE ATIVIDADES TÉCNICAS DO INSTITUTO DE ENGENHARIA.

Autor: Instituto de Engenharia