Casa da Engenharia em Birigui, Pereira Barreto e Fernandópolis

Nos dias 3 e 4 de março, o Crea-SP irá assinar as ordens de serviço para início imediato das obras de construção da Casa da Engenharia nos municípios de Birigui, Pereira Barreto e Fernandópolis.

Em Birigui, a cerimônia acontece na quinta-feira, dia 3, às 11h, à Av. Paulo da Silva Nunes, 129, Parque das Paineiras.

Também na quinta-feira, 3 de março, às 17h30, acontece a solenidade em Pereira Barreto, à Rua Ary Dornelles Carneiro, 1.997, Vila Municipal.

Em Fernandópolis, a assinatura acontecerá na sexta, dia 4, às 11h, à Av. Getúlio Vargas, 580, Parque Avenida.

Birigui e Pereira Barreto ganharão seus próprios auditórios da Casa da Engenharia, enquanto Fernandópolis terá sua nova sede já com a padronização visual estabelecida no projeto concebido pelo Crea-SP para melhorar o atendimento aos profissionais e empresas da área tecnológica em suas 12 regiões administrativas.

Assim como vem estabelecendo um padrão de atendimento e fiscalização em todo o Estado, respeitando as particularidades, características e demandas locais quanto a aspectos físicos, econômicos e culturais, o Crea-SP também busca estabelecer uma padronização visual para as suas Unidades, conferindo-lhes uma identidade que permita à sociedade saber que existe um posto do Conselho naquele local.

O projeto de revitalização das Unidades visa ao fortalecimento das atividades do Crea-SP em suas regiões administrativas.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP

Autor: portal Crea-SP