Unicamp – SP abre Concurso com vaga na Faculdade de Engenharia Agrícola

A partir desta segunda-feira (21), a Faculdade de Engenharia Agrícola, pertencente à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, recebe inscrições para um novo Concurso Público.

A vaga é destinada ao cargo de Professor, e para concorrer é preciso ter nível superior em Engenharia, com no mínimo, título de Doutor.

O profissional vai atuar na área de Desenvolvimento Rural Sustentável, nas disciplinas FA 470 – Dinâmica de Corpos Rígidos, FA 474 – Dinâmica de Sistemas, FA 585 – Materiais e Tecnologia Mecânica, FA 670 – Elementos de Máquinas e FA 770 – Elementos de Transmissões Mecânicas, do Conselho Integrado de Infraestrutura Rural, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração que pode variar de R$ 1.742,02 a R$ 10.049,80.

Para concorrer, inscreva-se em dias úteis, até 26 de novembro de 2015, na Secretaria da Faculdade de Engenharia Agrícola, que fica na Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, na Avenida Cândido Rondon, nº 501. O atendimento é realizado das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os participantes serão classificados através de Provas Escrita, de Títulos, Didática e Prova de Arguição.

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, no entanto, é possível que haja a prorrogação do período determinado.

Em nosso site você confere o edital completo com mais informações sobre a oportunidade.

Autor: PCIconcursos