UFMT abre vaga para professor de Engenharia Cartográfica em Sinop

A Universidade Federal de Mato grosso (UFMT) abrirá processo seletivo para contratação de professor substituto para o Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais (ICAA) do Campus de Sinop, cidade a 503 km de Cuiabá. Está sendo ofertada uma vaga para as áreas de conhecimento engenharia cartográfica e geoprocessamento, para candidatos que tenham graduação nas áreas de ciências agrárias ou ciências exatas e da terra ou engenharias.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 30 de junho e 1º de julho, na Secretaria do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais, campus de Sinop, e os interessados deverão levar os documentos solicitados em edital. Também deverão ter disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino, vespertino e noturno. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. 

A seleção será realizada no dia 2 de julho, às 9h, com sorteio do ponto e análise de currículo e títulos. No dia 3 de julho, em horário e local a serem definidos com a banca, será feita a prova didática. O resultado está previsto para o dia 6 de julho, a partir das 9h.

Autor: G1