38 empresas têm inscrições abertas para estágio e trainee

Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Tetra Pak – estágio
São 15 vagas para Sâo Paulo (SP), Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR) nas áreas de engenharia, produção, qualidade, oficina técnica, pós-vendas, controladoria, logística e administração ao cliente. Os candidatos devem estar matriculados em cursos de ensino superior ou técnico com conclusão prevista para junho de 2017. Os cursos de graduação mirados são administração, engenharia de alimentos, engenharia elétrica, engenharia de materiais ou engenharia mecânica. Para as oportunidades de nível técnico, o estudante deve estar no 2º grau técnico em mecânica, eletroeletrônica ou mecatrônica. Para todas as vagas é necessário ter inglês fluente e domínio completo de informática.

Salário: não informado
Inscrições: até 29 de junho pelo site da empresa

Gerdau – estágio
Há 5 vagas para estagiários nas áreas de suprimentos, international trade, marketing, produção e metálicos. Os cursos mirados são administração, engenharias, economia e comunicação. É preciso estudar no período noturno e se formar entre dezembro de 2016 e julho de 2017. O candidato deve ter nível intermediário de inglês e de Excel. As vagas são para São Paulo (SP) e São Caetano do Sul (SP).

Salário: 1.300 reais para quem está no penúltimo ano; 1.430 reais para quem está no último ano
Inscrições: até 29 de junho pelo site da Page Talent

Duratex – trainee
São 15 oportunidades de trainee para quem completou curso universitário entre junho de 2013 e junho de 2015. Podem participar do programa candidatos graduados em quaisquer cursos, com destaque para administração (todas), análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comércio exterior, controladoria, direito, economia, engenharia (todas), finanças, marketing, publicidade e propaganda, psicologia, tecnologia da informação. As vagas são para as divisões Deca e Madeira, além da área cooporativa.

Salário: não informado.
Inscrições: até 30 de junho pelo site da Across

Localiza – trainee e estágio
A empresa busca profissionais com no máximo um ano de graduação nos cursos de administração, engenharia, tecnologia da informação, marketing, economia ou ciências contábeis. Também é preciso ter inglês fluente e disponibilidade para mudança. As vagas são para Belo Horizonte (MG) no primeiro ano e pode haver transferências para outros estados depois desse período.

Também há vagas de estágio para estudantes no penúltimo ou último ano de graduação nos cursos de administração, engenharia, marketing, economia ou ciências contábeis. Os aprovados vão trabalhar em Belo Horizonte (MG).

Salário: não informado para as vagas de recém-formados; 1.606,60 reais para carga horária de 6h de estágio ou 1.079,39 reais para 4h de estágio
Inscrições: até 30 de junho pelo site da empresa

KPMG – trainee
São 350 oportunidades destinadas a todas as áreas de atuação: auditoria consultoria e tributos. Para se inscrever, os candidatos devem estar cursando administração, ciências contábeis, administração, economia, matemática, estatística, engenharia, sistema da informação, análise e desenvolvimentos de sistemas, direito ou relações internacionais, a partir do 4º semestre até dois anos após formados.

Salário: não informado. A contratação é no modelo CLT e benefícios são: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, subsídio à graduação, auxílio idioma, previdência privada e convênio com farmácias.
Inscrições: até 30 de junho pelo site da KPMG 

Natura – estágio
A empresa oferece vagas para estudantes de cursos como administração, engenharia (várias ênfases), comunicação social, marketing, ciências contábeis, ciências atuariais, química, entre outros. É preciso se formar entre julho de 2016 e julho de 2017. É requisito ter conhecimentos intermediários do Pacote Office. As oportunidades são para Cajamar (SP), São Paulo (SP), Salvador (BA) e Belém (PA).

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de julho pelo site da Cia de Talentos

Carrefour – trainee
Há vagas para a área comercial e lojas. Para o processo seletivo da área comercial, é preciso ter formação completa em curso superior, experiência com negociações e disponibilidade total para mudanças. Também é desejável ter pós-graduação (completa ou em curso), bem como nível intermediário de inglês, espanhol ou francês. Já para trabalhar nas lojas, o candidato deve ter formação completa em curso superior ou tecnólogo, experiência com varejo e mobilidade total. Também é desejável ter conhecimentos de inglês, espanhol ou francês.

Salário: não informado
Inscrições: até 3 de julho pelo site do Grupo DMRH

Matec Engenharia- estágio
Sãos 6 vagas para trabalhar em São Paulo (SP) e podem se candidatar universitários que estejam cursando a partir do quinto semestre de engenharia civil, arquitetura ou administração de empresas. A preferência é por estudantes de universidades com conceitos A e B, segundo avaliação do Ministério de Educação (MEC). Fluência em inglês é um requisito.

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de julho pelo perfil da empresa no LinkedIn

Brasil Kirin – estágio
São 20 vagas para estudantes de nível superior, distribuída entre as regiões Norte, Nordeste e Sudeste. Podem se candidatar estudantes de engenharias de produção, elétrica, mecânica, mecatrônica, química e de alimentos, além de biologia, marketing, administração, economia e gestão comercial, com início das atividades previsto para agosto/2015, tendo até dois anos de duração. No site da Brasil Kirin é possível a distribuição das oportunidades

Salário: 1.300 reais. Benefícios: vale-transporte ou fretado, seguro de vida e refeição no local ou ticket refeição.
Inscrições: até 12 de julho pelo site Brasil Kirin

Eaton – estágio
Há oportunidades para alunos de cursos técnicos e universitários para as cidades de São José dos Campos (SP), Valinhos (SP), Mogi Mirim (SP) e Caxias do Sul (RS). Os cursos técnicos elegíveis são de administração, mecânica, mecatrônica, eletrotécnica e química e os estudantes devem ter conclusão da graduação prevista para dezembro de 2016. As oportunidades para universitários são voltadas para os cursos de administração, ciências contábeis, economia, engenharia ambiental, engenharia elétrica, engenharia mecânica/mecatrônica, engenharia de produção, psicologia e recursos humanos. A conclusão também deve estar prevista para dezembro de 2016, para universitários que devem ter inglês intermediário e domínio do Pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições: até 17 de julho pelo Vagas.com para estudantes de cursos técnicos
e também até 17 de julho para universitários pelo Vagas.com

Lojas Renner – trainees
São 90 vagas. As oportunidades são para trainee de gerência de loja (executivo responsável pela gestão de uma loja), trainee de gerência de produto (executivo responsável pela gestão de produtos de uma marca) e trainee de gerência de planejamento (executivo responsável pela gestão de planejamento de uma marca). Para qualquer uma das vagas, é indispensável ter curso de graduação completo, concluído entre dezembro de 2010 e julho de 2015. Não há pré-requisito de cursos, serão considerados todos os graduados nas áreas de humanas, biológicas e/ou exatas que sejam bacharelado, com duração mínima de 3 anos. Pós-graduação ou mestrado serão considerados como diferencial e o processo para trainee de compras exige domínio de inglês avançado. Também é necessário ter disponibilidade para viagens e mudanças.Os trainees de gerência de produto e planejamento vão trabalhar em Porto Alegre (RS).

Salário: não divulgado.
Inscrições: até 19 de julho pelo site de trainees da Renner 

Mexichem – estágio
Há 15 vagas para estagiários em São Paulo, Joinville , São Jose dos Campos e Sumaré. As vagas são para diversos cursos de graduação.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de julho pelo site da Cia de Estágios

Lafarge – trainee
Os candidatos devem ter no máximo dois anos de graduação em engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de minas, engenharia de materiais, administração, marketing, economia, arquitetura, comércio exterior ou geologia. Também é preciso ter inglês avançado e carteira de habilitação B.

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de julho pelo Vagas.com

Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL/SC) – trainee
Para se candidatar, graduados e mestres precisam ter concluído a faculdade entre 2009 e 2014. Quem for aprovado será bolsista em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação em empresas de Santa Catarina, tais como Whirpool, WEG e Tripivot Tecnologia. Há oportunidades para áreas como TI, administração e engenharias.

Salário: para quem está no último ano de graduação, 1,5 mil reais; para graduados, 2,5 mil reais; para mestres, 3 mil reais
Inscrições: até 7 de agosto pelo Vagas.com

JBS – trainee
As oportunidades são para universitários e recém- formados no período entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015 que tenham inglês intermediário e disponibilidade para mudança de cidade.

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de agosto pelo site de trainees da JBS

TAM Linhas Aéreas – estágio
As oportunidades são voltadas para estudantes de administração, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, estatística, matemática, psicologia ou sistemas de informação com formação prevista para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Inglês avançado e domínio também avançado do Pacote Office são requisitos. As oportunidades são para São Paulo (SP), São Carlos (SP) e Guarulhos (SP).

Salário: 1.800 reais. Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, desconto em passagens aéreas.
Inscrições: até 30 de agosto pelo site Viva Talentos

EY – trainee
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 2 anos) dos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Inglês intermediário é pré-requisito.As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. Segundo o site do programa, as inscrições se iniciaram em dezembro de 2014 e o processo se estende até setembro e outubro de 2015, quando as admissões das últimas turmas são finalizadas. O programa tem diferentes datas de contratação mas, quanto mais cedo a inscrição for feita, mais chances o candidato terá.

Microsoft – estágio
As vagas são para o programa Challenger que nasceu no Brasil, em 2013 em Salvador (BA) para estágio em Corporate Accounts e Belo Horizonte (MG) para estágio em vendas. Para as oportunidades em Salvador podem se candidatar estudantes de administração de empresa e marketing, com formação prevista para Dezembro de 2016 ou Junho 2017.Para as oportunidades de Belo Horizonte, podem se candidatar estudantes de administração, marketing ou publicidade e propaganda, que tenham conhecimentos de Excel e inglês intermediário.

Salário: 1.500 reais além de benefícios como auxilio transporte , refeição no local e assistência médica.
Inscrições: pelo site da Microsoft. O prazo não foi informado.

Siemens- estágio
A empresa tem oportunidades para estágio de formação em engenharia de campo para diversas cidades do Brasil. Podem se candidatar universitários dos cursos engenharia elétrica, eletrônica, de controle e automação, mecatrônica ou biomédica que tenham inglês a partir do nível intermediário e conclusão da graduação prevista para o período entre julho e dezembro de 2016.O estágio começa em setembro de 2015. 

Há vagas também para estágio em secretariado em Jundiaí (SP) e para estágio na área de automação industrial em Joinville (SC) e Recife (PE). As oportunidades em Recife e Joinville são para estudantes de engenharia elétrica, eletrônica, de controle e automação ou mecatrônica com graduação prevista entre julho e dezembro de 2017.

Salário: até 1.239,09 reais, dependendo da vaga e do ano de faculdade do estagiário.
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Avon – estágio
Há oportunidades para trabalhar em São Paulo (SP) no bairro de Interlagos nas áreas de finanças (para estudantes de administração e economia), planejamento e demanda (para estudantes de estatística, administração, ciências atuariais e engenharia), marketing (para estudantes de administração de empresas e de marketing), vendas (para estudantes de administração de empresas, engenharia de produção e economia), logística (para estudantes de comércio exterior, administração de empresas, relações internacionais e engenharias), digital ( para estudantes de administração, comunicação social, internet, sistemas de internet e mídias digitais). O estágio começa em agosto.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos, o prazo não foi informado.

Roche – estágio
Há oportunidades para estágio nas seguintes áreas: desenvolvimento de negócios para a América Latina, share service center, compras, recursos humanos – recrutamento e seleção , projetos/processos, marketing, finanças, comunicação digital e multicanal, licitações.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Novartis – estágio
Há oportunidades para estágio nas áreas de business planning analysis, marketing de produtos, TI, recursos humanos, contabilidade e secretariado.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos, o prazo não foi informado

AJAXJUD – estágio
A oportunidade é para estágio jurídico em Direitos Creditórios em São Paulo (SP). Podem se candidatar estudantes de direito com conclusão da graduação prevista para o período entre julho de 2016 e julho de 2017.

Salário: 2 mil para estágio de 6 horas e 1.334 reais para estágio de 4 horas.
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Dell – estágio
Há vagas de estágio em Hortolândia (SP). Podem participar da seleção estudandes de administração, engenharia, matematica e estatistica.

Salário: 1.200 reais e benefícios como auxilio transporte e refeição no local.
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios , O prazo não foi informado, mas novas oportunidades surgem semanalmente..

Clariant- estágio
As oportunidades são para São Paulo (SP), Jacareí (SP), Suzano (SP). Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, bioquímica, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências moleculares, comércio exterior, comunicação social, economia, engenharia de alimentos, engenharia de automação, engenharia materiais, engenharia mecânica, engenharia produção, engenharia química, estética e cosmetologia, farmácia, marketing, química (bacharelado, tecnológica, industrial), secretariado, tecnologia em manutenção industrial, tecnologia plásticos/polímeros, com previsão de formação para até junho de 2017.

Também podem participar da seleção estudantes de nível técnico dos cursos de automação industrial, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, mecatrônica, plásticos, química, segurança trabalho, têxtil.

Salário: não informado. Benefícios :assistência médica e odontológica, auxílio-transporte, alimentação, seguro de vida, recesso remunerado.
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios. O prazo não foi informado

Sodexo – trainee
O programa recruta formados nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. São exigidos bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Ter experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma são diferenciais.

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. O prazo não foi informado.

MeuCupom.com – trainee
As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro (RJ) nas áreas de tecnologia da informação ou curadoria. Os candidatos para as oportunidades de TI devem estudar ciências da computação, engenharia, análise de sistemas, informática, física ou matemática. É exigida experiência acadêmica ou profissional com programação, banco de dados/SQL e familiaridade com tecnologias web, como HTML, Javascript ou JQuery, JAVA, além de conhecimentos básicos de Linux. Já as vagas de curadoria são para quem está cursando o ensino superior em comunicação, marketing, publicidade ou administração. Conhecimentos de inglês e pacote Office e inglês são diferencial.

Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. Interessados devem mandar o currículo por e-mail para o endereço [email protected]

GSK – estágio
O programa é voltado a universitários com previsão de formatura para daqui a dois anos e não há restrição de cursos. Inglês fluente também é um pré-requisito.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da GSK

Ambev- estágio
A empresa promove programa de estágio direcionado a estudantes no penúltimo ou último ano de diversos cursos. É exigido nível intermediário de inglês.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Quero Ser Ambev

Sanofi – estágio
O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias).
Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent

Nestlé – estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2016 a julho de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos. Segundo a Nestlé, novas vagas surgem todos os meses.

Deloitte – trainee
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR.
Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com.

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

Itaú BBA – estágio
A empresa recruta estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016. É exigido inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos em Pacote Office. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.

Salário: 2 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Santander – estágio contínuo
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º Semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais, entre outros. A formação mínima é Dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Page Talent

Citi – estágio
No programa de estágio da empresa, há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP).

Salário: 1,6 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site do 99jobs

Henkel – estágio
Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

Autor: Exame.com