CE – Departamento de Arquitetura e Engenharia abre seleção pública

O Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE) do Estado do Ceará abrirá inscrições para concurso que selecionará 30 pessoas para o cargo de Analista de Infraestrutura, com atuação nas áreas de Engenharia Civil; Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica; e Arquitetura. A previsão é que o Edital seja publicado no Diário Oficial do Ceará até o fim de setembro.

A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais e terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. O Certame será composto de duas etapas, a 1ª Etapa que constará de prova de múltipla escolha, contemplando conhecimentos gerais e específicos de caráter eliminatório e classificatório. A 2ª Etapa consistirá em avaliação de Títulos de caráter apenas classificatório.

Os selecionados serão submetidos ao regime jurídico estatutário do que trata a Lei estadual Nº 9.826/1974 (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado do Ceará) e suas alterações. O concurso será organizado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE), cujos trabalhos e serviços serão coordenados e executados sob a responsabilidade técnica e operacional da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (CEV/UECE).

Inscrições
A prova da 1ª Fase está prevista para ser aplicada, somente na cidade de Fortaleza, no mês de janeiro de 2015, em data que deverá ser divulgada. Conforme a DAE, as inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no próximo mês, no endereço eletrônico do Concurso (www.uece.br/cev). Terão isenção na taxa de inscrição os c candidatos enquadrados na legislação pertinente, veiculada junto com o Edital.

Autor: O Povo Online