Austrália recruta profissionais em 192 carreiras

País da Oceania vai oferecer vistos temporário e permanente 

Austrália oferece 192 vagas de emprego para estrangeiros (Gordon Bell/Getty Images/iStockphoto) 

O Departamento de Imigração da Austrália noticiou nesta semana a abertura de vagas para profissionais estrangeiros que atuam em 192 carreiras. Os postos são para diversas áreas, entre elas medicina, engenharia, enfermagem, odontologia e carpintaria. As contratações terão início em 2015.

O recrutamento busca candidatos com formação técnica ou de nível superior que tenham experiência consolidada no país de origem e domínio da língua inglesa. Os aprovados poderão receber visto de trabalho permanente ou temporário na Austrália, que garante todos os direitos trabalhistas e proteção aos profissionais.

Clique aqui para conferir as vagas

Os candidatos devem entrar em contato com o órgão responsável pela análise de candidatos. A listagem pode ser conferida na “Assessing Authority” da lista de vagas. Também é possível consultar a relação de autoridades neste link.

Na página do órgão responsável, o profissional pode se informar sobre tipos de vistos (permanente ou temporário), possibilidade de conquistar a cidadania australiana, processos seletivos e outras dúvidas sobre salário e contratação. O site do Departamento de Imigração ainda informa que há cobrança de taxas para realização das avaliações.

Autor: Veja