Caixa Econômica Federal prorroga inscrições de concurso para engenheiros civis

A Caixa Econômica Federal prorrogou as inscrições para o concurso de formação de cadastro de reserva na área de engenharia civil. Agora, as inscrições poderão ser realizadas até o próximo domingo. O salário inicial é de R$ 8.041,00. 

Com carga horária de 40 horas semanais, além da remuneração, a empresa oferece vantagens como participação nos lucros e nos resultados; possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar; auxílio refeição/alimentação; auxílio cesta/alimentação. 

O concurso público terá validade de um ano, contando a partir da data de homologação do resultado final, previsto para 15 de maio. O certame pode ser prorrogado, a critério da caixa, uma única vez, por igual período. 

As provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 30 de março, no turno da manhã, em todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe-UNB), responsável pela organização do concurso. A taxa é de R$ 74 reais.

Autor: PiniWeb