Inscrições abertas no Programa de Trainees da GE

O Programa de Trainees 2013 da GE, com inscrições abertas de 6 de fevereiro a 15 de março, passou a selecionar estudantes e recém-formados para um programa específico para Engenharia, o EEDP (Edison Engineering Development Program).

A companhia também recebe inscrições para outros quatro programas, focados nas áreas de Finanças (FMP), Operações e Manufatura (OMLP), Marketing/Comercial (CLP) e Tecnologia da Informação (ITLP).

Para esta edição, a GE busca profissionais graduados entre julho de 2011 e julho de 2013. As inscrições devem ser feitas pela internet, acessando o site.

Para todas as áreas do Programa de Trainees, a GE seleciona candidatos com formação preferencialmente nas áreas de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Relações Internacionais, entre outros.

Autor: Baguete