Lançado “Olhares”, segundo livro de Cristiana Lembo

Evento disputado. Familiares, amigos, catedráticos, ex-professores e autoridades aguardavam na fila com direito à foto e dedicatória na obra literária “Olhares”, da jovem escritora paulistana Cristiana Lembo. 

Assim foi a noite de autógrafos na Livraria da Vila, na unidade dos Jardins, no dia 24 de maio.
Esteve presente Afif Domingues , vice-governador do Estado, Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, Alda Marco Antônio , vice-prefeita, e Cláudio Lembo, secretário de Assuntos Jurídicos do Município e avô da autora, entre outros. 

Representou o Instituto de Engenharia, Amândio Martins, vice-presidente de Relações Externas, que afirmou “não poderia deixar de comparecer a esta noite especial de uma jovem e talentosa escritora, além do que Cristiana é filha de meu saudoso e extraordinário amigo dos tempos da faculdade de engenharia da FAAP, Cláudio Lembo Filho. Estar aqui é, também, sem dúvidas, ter a oportunidade de homenageá-lo. ‘Olhares’ é uma obra repleta de significados. Recomendo a leitura”. 

Esta é a segunda obra da escritora. A primeira, A Última Lágrima, escrita em 2009, aos treze anos de idade, foi um sucesso e teve poesias e contos premiados pela Acesc – Associação de Clubes Esportivos e Sócio-Culturais de São Paulo – por dois anos. 

“A ideia de escrever Olhares não nasceu por mero acaso. Nasceu porque viveu sempre em mim, que tive sempre como costume enxergar histórias que os outros não viam”, escreve Cristiana Lembo no prefácio do livro.

Autor: Instituto de Engenharia