Emprego: Vale busca 20 engenheiros recém-formados

A Vale está buscando engenheiros recém-formados para fazer parte do seu time. Ao todo, são 20 vagas distribuídas entre São Paulo, Goiás e São Paulo e Sergipe.

Para participar do Programa Vale de Especialização Profissional em Fertilizantes é necessário ter curso superior completo em Engenharia Ambiental; Engenharia de Minas; Engenharia Mecânica; Engenharia Química e Geologia, com conclusão entre julho de 2009 e julho de 2012. É obrigatório ter registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) no momento da admissão.

Também é necessário ter conhecimento em inglês a partir de intermediário, disponibilidade para viagens e mudança de cidade/estado.

Podem se inscrever ainda profissionais formados em cursos técnicos de Engenharia Ambiental; Engenharia de Minas; Engenharia Mecânica; Engenharia Química e Geologia, com conclusão de curso entre Julho de 2009 e Julho de 2012.[4]

Etapas do programa

O programa tem duração de 12 meses. Os interessados devem se inscrever até 27 de maio no site da Vale: www.valefertilizantes.com/rh/especializacao.asp. Os aprovados serão admitidos em agosto deste ano.

Autor: Segs