FEI realiza vestibular neste fim de semana

Provas serão aplicadas neste sábado (3) e domingo (4), às 8h30, nos campi São Bernardo e Liberdade

O Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana) aplica neste sábado (3) e domingo (4), às 8h30, nos campi São Bernardo e São Paulo, as provas do processo seletivo para o primeiro semestre de 2012. São 2.016 vagas para os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração. As provas serão realizadas nos campi: SBC (avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, bairro Assunção), para os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração/SBC, e São Paulo (rua Tamandaré, 688, bairro Liberdade, SP), para o curso de Administração/SP.

Os candidatos realizam neste sábado (3) provas de Inglês, Matemática e Português (Redação, Gramática e Literatura), sob forma de teste de múltipla escolha, exceto Redação. No domingo (4), os candidatos de Engenharia e Ciência da Computação fazem provas de Física, Química, Biologia, História e Geografia. Já os candidatos de Administração terão provas de Ciências (Física, Química e Biologia), História e Geografia.

A lista de aprovados será publicada em 8 de dezembro no portal da FEI – www.fei.edu.br e nos campi – São Bernardo do Campo e São Paulo. Os aprovados têm entre os dias 13 e 15 para efetuar matrículas nos campi São Bernardo e Liberdade.

No ato da matrícula é preciso apresentar cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, CPF do candidato, certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente, histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente, 2 cópias autenticadas ou simples acompanhadas do original da cédula de identidade, cópia simples do comprovante de residência e 2 fotos 3×4 (recentes).

Os candidatos podem obter mais informações pelo telefone 0800-0190288 ou no campus SBC, pelo telefone (11) 4353-2900, ramais 2152, 2153, 2020, 2028 ou 2082, para os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração/SBC. Para informações sobre o curso de Administração/SP, o telefone é (11) 3207-6800, ramais 240, 241, 242 e 213. Confira as vagas:

ENGENHARIA – diurno – campus SBC – São 792 vagas nas habilitações de Automação e Controle, Civil, Elétrica com ênfase em Eletrônica, em Computadores e em Telecomunicações; Materiais; Mecânica; Mecânica com ênfase em Automobilística; Produção, Química e Têxtil. Os cursos de Engenharia, diurno, têm duração de cinco anos.

ENGENHARIA – noturno – campus SBC – São 504 vagas nas habilitações de Elétrica, com ênfase em Eletrônica e em Telecomunicações; Mecânica; Mecânica com ênfase em Automobilística e Produção. A duração dos cursos noturnos de Engenharia é de seis anos.

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO – noturno – campus SBC – São 80 vagas. Duração de quatro anos.

ADMINISTRAÇÃO – noturno – campus SBC – São 240 vagas. Duração de quatro anos.
ADMINISTRAÇÃO – matutino e noturno – campus São Paulo – São 400 vagas. Duração de quatro anos.