Presidente do Corinthians será palestrante no seminário SP na Copa do Mundo 2014

O presidente do S.C. Corinthians Paulista, Andres Sanchez confirmou sua participação como palestrante no seminário “SP na Copa do Mundo 2014”, dia 28 de novembro (segunda-feira), das 9h00 às 17h00 no Museu do Futebol, em São Paulo. 

Pela primeira vez, craques da Economia, da Política e do Futebol vão entrar em campo para mostrar o que São Paulo tem a oferecer e o que tem a ganhar com a realização do jogo de abertura e mais cinco partidas da Copa do Mundo 2014. O estádio do Corinthians – e o seu entorno – deverá ser o principal legado – entre tantos – que o megaevento deixará para a cidade. 

Estão escalados, além de Andres Sanchez: o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; o ministro da Educação, Fernando Haddad; o esportista Emerson Fittipaldi; o secretário de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, Bebetto Haddad; o secretário de Grandes Eventos de São Paulo, Walter Feldman; Raquel Verdennaci, coordenadora da Copa do Mundo do governo Geraldo Alckmin; o secretário estadual de Energia e pré-candidato a prefeito de São Paulo, José Aníbal; a pré-candidata a prefeita de São Paulo, Soninha Francine; os jornalistas Alberto Helena Jr., Orlando Duarte, Roberto Muylaert e Silvio Luiz; o presidente da SP Turis, Caio Carvalho; o economista e ex-presidente da S.E. Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo; o secretário da Cultura do Estado de São Paulo e pré-candidato a prefeito de São Paulo Andrea Matarazzo; o presidente do Jockey Club de São Paulo, Eduardo Rocha Azevedo; o diretor da Associação Coemrcial de São Paulo Marcel Solimeo; o presidente da Associação de Bares e Restaurantes, Percival Maricato. 

“Porque São Paulo vai fazer o jogo de abertura”; “O que é que São Paulo tem”; “Prefeitos de 2014”; “A vocação de SP para o futebol” são alguns dos temas abordados. Depoimentos de outras personalidades, tais como o publicitário Washington Olivetto; o ministro de Ciência e Tecnologia, Aluizio Mercadante; o empresário Belarmino Iglesias; o jornalista Mino Carta; o cantor e músico Tom Zé serão apresentados num telão durante o seminário. Não perca esse clássico. Não haverá replay.
Realização: revista Brasileiros. Apoio: Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação do município de São Paulo

Autor: Assessoria de imprensa