SP 2040 lança consulta pública na internet

Começou no dia 6 de outubro a consulta pública sobre “A Cidade que Queremos” pelo projeto SP 2040. São cerca de dez perguntas que pretendem atrair, pela internet, a participação dos moradores na definição de prioridades e escolhas que a cidade terá de fazer para se tornar a metrópole idealizada por todos. Iniciativa da Prefeitura de São Paulo, o projeto, a cargo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU), tem valor estratégico. 

As perguntas, de múltipla escolha, abordam temas importantes do cotidiano da metrópole, caso das ações necessárias para aproximar moradia e emprego, recuperar a qualidade ambiental e promover a inclusão social, entre outras. Para responder à consulta pública acesse o site www.sp2040.net.br
Esse questionário também poderá ser respondido em tendas instaladas, a partir de novembro, em estações de metrô, CEUs, parques, terminais de transporte público e Subprefeituras. E, no Fórum de debates interativo do site, sugestões e propostas podem desde já serem apresentadas por todos os que se interessam em contribuir para uma cidade melhor.

Autor: Assessoria de imprensa