Instituto de Engenharia comparece à posse da Nova diretoria do Sinicesp

Silvio Ciampaglia, presidente do Sinicesp; Miriana Marques, vice-presidente do Instituto de Engenharia; Aluizio de Barros Fagundes, presidente do Instituto de Engenharia e José Carlos de Oliveira Lima, diretor do Deconcic

Para prestigiar a nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo (Sinicesp) compareceram quinta-feira (26/05), à cerimônia de posse, o presidente do Instituto de Engenharia, Aluizio de Barros Fagundes e a vice-presidente de Assuntos Internos, Miriana Marques. 

“O Sinicesp é uma das mais importantes instituições, pois a construção pesada alicerça o desenvolvimento do Brasil”, declarou Aluízio de Barros Fagundes. 

O Engenheiro Silvio Ciampaglia assume para o período 2011-2014. Em seu discurso, ele falou sobre o crescimento da infra-estrutura do Brasil; reformas tributária, trabalhista e política; pré-sal; Olimpíadas; Copa do Mundo e fortalecimento da infra-estrutura de transportes. Também defendeu a integração do Brasil, para garantir seu desenvolvimento, além da promoção social, através da inclusão.

Autor: Viviane Nunes