CoolWare, um sistema de ar condicionado pessoal para corredores

Mais um produto que, de algum modo, foi pensado para um país tropical como o nosso. Aquela teoria que algumas cidades brasileiras são tão quentes que cada morador precisa de um ar condicionado se tornou realidade. Pelo menos é essa a proposta do CoolWare Personal Cooling System, ou esse colar que você vê na imagem abaixo, que mais parece uma coleira de monitoramento de prisioneiros em condicional.

A ideia vem da empresa The Sharper Image, e diferente do que muitos imaginam, o CoolWare não é um conceito, e pode ser comprado agora, se você quiser. Seu conceito de funcionamento é simples: esse colar, que é feito de alumínio, possui um pequeno reservatório de água, que combinado com os seus ventiladores de duas velocidades, vai oferecer uma sensação refrescante para o seu corpo todo, mesmo que o produto fique posicionado apenas no seu pescoço.

O CoolWare funciona com uma simples pilha do tipo AA, que precisa ser substituída a cada 2 ou 4 horas, dependendo de qual velocidade que você vai colocar no produto. Bom, fica difícil medir a eficiência do produto apenas pela sua descrição, mas não acreditamos que o CoolWave pode ser uma solução definitiva para os problemas que muitos de nós enfrentamos durante o verão brasileiro. Mas pode manter seus ombros e seu rosto refrescados, que é o mínimo que esse produto pode oferecer.

O CoolWare Personal Cooling System está disponível para compra (por sua conta e risco), por um preço de US$ 49,99. Para aquela corrida matinal que você faz para manter a forma, pode ser uma boa pedida.

Autor: techtudo