PE: Iniciadas inscrições para seleção de engenheiros e arquitetos

Os novos profissionais vão atuar na execução, acompanhamento e monitoramento dos projetos liderados pela Secretaria das Cidades.

Seguem abertas até o dia 16 de março as inscrições para o processo seletivo da Secretaria das Cidades (Secid) que vai contratar, em regime temporário, 20 profissionais formados em Engenharia Civil e Arquitetura. A seleção consta de análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, e de entrevista técnica.

Para fazer a inscrição, os interessados devem acessar o site da Secretaria das Cidades (www.cidades.pe.gov.br), preencher o formulário e anexá-lo às cópias dos documentos de Identidade com foto, CPF, comprovantes de quitação com o serviço eleitoral e com o serviço militar (sexo masculino), além dos documentos comprobatórios de experiência profissional e da escolaridade exigida no cargo em que vai concorrer. As inscrições podem ser feitas pessoalmente, no primeiro andar da sede da Secid, das 8h às 17h, ou via SEDEX. A Secid fica no Bairro da Boa Vista, Rua Montevideu, nº 145. O CEP é o 50.050-250.

Vagas – Das 20 vagas ofertadas, 17 são para engenheiros civis, nas especialidades: fiscalização e acompanhamento de obras (12 vagas, sendo uma para pessoa com deficiência); instalações prediais (01 vaga); orçamento (01 vaga); estruturas (2 vagas, sendo uma para pessoa com deficiência). As três demais oportunidades são para arquitetos. Uma das vagas para portador de deficiência.

Salário – O valor para todas as funções é o mesmo: R$ 4.590,00 para uma jornada de 40 horas semanais. A contratação é de dois anos, prorrogáveis por igual período.

Autor: Diário de Pernambuco.com