Prefeitura de Recife vai contratar engenheiros e arquitetos

A prefeitura de Recife oferece vagas temporárias para engenheiros e arquitetos na Secretaria de Educação da cidade. As inscrições para o concurso ficam abertas até o dia 16 de janeiro de 2011 e devem ser realizadas pelo site da Universidade de Pernambuco, sob pagamento de taxa de R$ 40. Os contratos são válidos por um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Segundo o edital, o processo de seleção compreende uma avaliação curricular e uma entrevista, sendo que os resultados deverão ser divulgados até o dia 31 de março de 2011. O salário para as duas áreas é o mesmo: R$ 4.012.

Há sete vagas para arquitetos, que terão como principais atribuições a supervisão, coordenação e prestação de orientação técnica, elaboração de projeto arquitetônico e “layout” com suas devidas especificações, elaboração de projetos de reforma, qualificação e acessibilidade de espaços educacionais, além de perícia, avaliação, laudo e parecer para funcionamento de unidades educacionais, entre outros.

Para os seis engenheiros civis contratados para a área de construção, as atribuições serão de fiscalização e execução do controle de qualidade sistemático das obras, medição e parecer sobre obras e serviços executados, assistência às unidades educacionais em assuntos de construção, ampliação e reforma de seus espaços, levantamento de quantitativo de serviços em campo e/ou através de projetos, além da elaboração de orçamento de obras.

Também há uma vaga para engenheiro civil calculista. O profissional contratado nessa área deverá elaborar projetos, realizar vistoria para diagnóstico de problemas estruturais com elaboração de laudo, indicando soluções técnicas, compatibilização de projetos de estrutura com os demais projetos e execução de outras atividades correlatas.

Autor: PiniWeb