Embrapa abre 52 vagas para estágio

A Embrapa Meio-Norte está oferecendo 52 vagas para estágio obrigatório, em nível de graduação e de ensino técnico, para o primeiro semestre de 2011, estão sendo disponibilizadas em Teresina e no município de Parnaíba. As inscrições, que começaram na última quarta-feira (24), vão até o dia 10 de dezembro, no horário das 7h30 às 11h30 horas, e das 14h às 17h.

Em Teresina, as inscrições estão sendo feitas no Setor de Gestão de Pessoas da Embrapa Meio-Norte, na Avenida Duque de Caxias, 5650, no bairro Buenos Aires. Em Parnaíba, a inscrição é feita na Unidade de Execução de Pesquisa, no quilômetro 35 da BR 343, no Setor de Estágios.

De acordo com o edital de número 02, de 2010, disponibilizado no site da Unidade, no endereço www.cpamn.embrapa.br, a seleção dos estagiários será feita de 13 a 20 de dezembro deste ano, através da análise de currículo e entrevistas. A divulgação dos resultados vai ser no dia 21 de dezembro. A carga hora mínima do estágio será de 8 horas semanais e máxima de 30 horas semanais.

A duração mínima do estágio será de três meses e máxima de um ano. O estágio pode ser prorrogado por igual período. O candidato, segundo as regras do edital, não pode estar vinculado à outra instituição com bolsista e nem estagiário. Não é permitido também vínculo empregatício. O estudante deve dedicar-se integralmente às atividades acadêmicas e de pesquisa.

As 52 vagas estão distribuídas para estudantes dos seguintes cursos: engenharia, tecnologia em geoprocessamento, geografia, técnico em agropecuária, técnico agrícola, agronomia, biologia, medicina veterinária, zootecnia, engenharia de pesca, engenharia de aquicultura, nutrição, engenharia de alimentos, engenharia florestal, química e ciências da computação.

Autor: Portal AZ