Grupo Lwart vai contratar trainees para as áreas de engenharia civil e arquitetura

Grupo Lwart, que atua nas áreas de coleta e refino de óleos lubrificantes usados, produção de celulose, fabricação de produtos para impermeabilização, proteção termoacústica e pavimentação, oferece 20 vagas para trainees. O Programa Trainee 2011 tem vagas para variadas áreas, inclusive para Arquitetura e Engenharia Civil.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que está administrando o processo, até o dia 28 de novembro. Podem se candidatar profissionais formados entre junho de 2007 e dezembro de 2010. Os interessados devem ter domínio do Pacote Office e inglês avançado, para atuar nas cidades de Feira de Santana (BA) ou Lençóis Paulistas (SP), a partir de janeiro de 2011.

Segundo a empresa, o salário oferecido é compatível com o mercado, sendo que o selecionado receberá moradia nos 12 primeiros meses, assistência médica, cesta básica, transporte, restaurante, convênio odontológico e farmacêutico.

O processo de seleção compreende etapas de provas online, dinâmicas de grupo e testes de personalidades presenciais, além de entrevista com gestores da empresa

Autor: PiniWeb