José Roberto Bernasconi é o Eminente Engenheiro do Ano

José Roberto Bernasconi foi eleito o Eminente Engenheiro do Ano pelo Instituto de Engenharia. A cerimônia de entrega do título acontecerá no dia 13 de dezembro, às 19h30,  na sede do Instituto.Na ocasião, serão entregues os prêmios para os Melhores Trabalhos Técnicos do Ano. Após a cerimônia será servido coquetel.

Concedido desde 1963, o Instituto de Engenharia atribui o título de “Eminente Engenheiro do Ano” em reconhecimento aos profissionais de destacada atuação no meio e/ou que tenham uma carreira marcada por contínuas contribuições para a elevação e para o aprimoramento da engenharia. 

Engenheiro Civil formado pela Escola Politécnica da USP e Advogado pela Faculdade de Direito da UNIP, Bernasconi foi presidente do Instituto de engenharia entre os anos de 1985/1987 e 1987/1989. Atualmente, é presidente da regional São Paulo do Sindicato da Arquitetura e da Engenharia (Sinaenco/SP). 

Foi presidente do Uniccon -constituído pelas entidades empresariais Apeop, Sinaenco, Sinduscon-SP e Sinicesp e pela Escola Politécnica da USP. Na Fiesp foi diretor de diversas áreas e membro de Conselhos, Comitê e Comissão…

Clique em download e veja o currículo completo. 

Confirmação de presença pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11.3466. 9230 ou 9231

arqnot4621.doc

Autor: Instituto de Engenharia