ICE e Conepe assinarão acordo de parceria

Na próxima segunda-feira (22), às 16h, representantes do Institution of Civil Engineers – ICE – do Reino Unido, virão ao Instituto de Engenharia assinar um acordo de parceria com a Conepe – Congregação Nacional de Entidades Pioneiras de Engenharia – cujo coordenador é o presidente do Instituto, Aluizio de Barros Fagundes. 

Na ocasião, o engenheiro Ed McCann, membro do Conselho do ICE, ministrará uma palestra sobre a sustentabilidade na preparação dos Jogos Olímpicos de 2012. O evento é aberto ao público. 

O Instituto de Engenharia fica na Av. Dr. Dante Pazzanese, 120- Vila Mariana – São Paulo -SP. Estacionamento pago no local. 

Sobre a Conepe

O objetivo da Conepe é atuar na representação nacional das entidades de classe tendo como foco duas vertentes: técnica, com a criação de uma revista nessa linha voltada para discussão de procedimentos, outra que visa a manifestação da Engenharia em assuntos de natureza política, social e econômica.
Fazem parte da Conepe o Instituto de Engenharia (SP), Instituto de Engenharia do Paraná, Clube de Engenharia de Pernambuco, Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul, Sociedade Mineira de Engenheiros e Clube de Engenharia do Pará.

Autor: Instituto de Engenharia