Infraero lança novo portal e obras da Copa ganham destaque

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) lançou na última quinta-feira (9) o seu novo portal. Com o lançamento da nova ferramenta, as obras dos 13 aeroportos da Copa ganharam destaque dentro no banner “Obras e Investimentos”, disposto na home do portal (www.infraero.gov.br).

Na página de cada aeroporto, há informações sobre as ações previstas, o investimento total, a previsão de término da obra e o status atual. Além disso, são divulgados os dados operacionais de 2009 e previsões para 2014 (área e capacidade do terminal, demanda de passageiro por ano e área do pátio).

O novo projeto surgiu após a parceria entre as equipes da Superintendência de Marketing e Comunicação Social e da Superintendência de Tecnologia da Informação. De acordo com a Infraero, haverá “uma evolução constante possibilitando a inclusão de dados”.

A superintendente de Marketing e Comunicação Social, Léa Cavallero, ressaltou a importância do novo portal: “Quem ganha é a sociedade, que percebe e entende, de maneira mais eficiente e leve, as inúmeras atividades da nossa Infraero”, disse.

 

Autor: Sinaenco