Ciclo de Debates com os candidatos ao governo de São Paulo no Instituto de Engenharia

Fábio Feldmann, candidato do PV a governador, participará, no dia 9 de agosto, às 10h, do Ciclo de Debates “A Construção do Desenvolvimento Sustentado”, organizado pelas entidades ligadas à engenharia, à construção e à indústria imobiliária com os principais candidatos ao governo de São Paulo.

O próximos evento terá a presença de Celso Russomano (PP) -dia 16 de agosto.

Os encontros, que serão individuais com cada candidato em datas diferentes, se realizarão na sede do Instituto de Engenharia – Av. Dr. Dante Pazzanese, 120, na Vila Mariana, das 10h às 12h.

A iniciativa visa permitir ao setor conhecer melhor os programas de governo de cada candidato, especialmente nos aspectos de maior interesse para a indústria da construção.

Promovem o ciclo: Apeop – Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas, Sinduscon-SP – Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo, Secovi-SP – Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo, Sinicesp – Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de São Paulo, Sinaenco – Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva e o Instituto de Engenharia.

Autor: Fernanda Nagatomi