Força Aérea Brasileira abre cinco vagas para engenheiros civis

A FAB (Força Aérea Brasileira) abriu concurso para a contratação de cinco engenheiros civis nas cidades de Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. As inscrições ficam abertas até 20 de maio.

Para se inscrever, o candidato deve possuir graduação completa em engenharia civil, registro no Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), ter menos de 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2011, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, entre outros pré-requisitos disponíveis no edital.

Os profissionais aprovados farão o Curso de Adaptação Militar no CIAAR (Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica) em Belo Horizonte, Minas Gerais, com início previsto para 24 de janeiro de 2011 e duração de 18 semanas. Os candidatos que concluírem o treinamento serão nomeados Primeiro-Tenente e inclusos no respectivo Quadro, sendo designado para servir em Organização Militar da localidade escolhida no ato da inscrição, respeitando a sua classificação no concurso.

Além da remuneração em torno de R$ 6 mil, a FAB ainda oferece outros benefícios como assistência médica e odontológica, aposentadoria integral, alimentação e moradia.

O processo seletivo contará com provas de português, conhecimentos especializados, exames de saúde, avaliação psicológica e teste de condicionamento físico. As provas escritas serão realizadas no dia 27 de junho de 2010, em 16 cidades brasileiras. O edital está disponível aqui.

Autor: PINIWeb