Prorrogadas as inscrições para a 16ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

Ainda estão abertas as inscrições de trabalhos técnicos para a 16ª Semana de Tecnologia Metroferroviária. O evento acontecerá de 13 a 16 de setembro de 2010, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. 

As sínteses dos Trabalhos Técnicos deverão ser enviadas até o dia 30 de abril de 2010. Veja o regulamento: na internet ou arquivo PDF

Promovida há 15 anos pela AEAMESP, a Semana de Tecnologia Metroferroviária tem como objetivo reunir técnicos, especialistas, estudantes e autoridades do setor de transportes e áreas correlatas para discutirem e apresentarem tecnologias desenvolvidas e utilizadas, bem como, promoverem uma sinergia para o desenvolvimento planejado do transporte público para o dia-a-dia dos cidadãos brasileiros. 

Paralelamente à Semana de Tecnologia Metroferroviária, realiza-se a METROFERR 2010, exposição com a participação de empresas operadoras e fornecedoras do setor.
Dúvidas entrar em contato com Debora pelos tels: (11) 3284-0041 e (11) 3287-4565 ou pelo e-mail http://[email protected].

Autor: Assessoria de imprensa