Venha aprender a alavancar os recursos de sua empresa

Série de palestras promovidas pelo Instituto de Engenharia, que terá início no dia 17 de março, ensinará a como resgatar recursos adormecidos dentro de empresas de todos os portes e ramos de atividade 

O amadurecimento do mercado mais complexo e competitivo vem exigindo o desenvolvimento de aptidões em inúmeras áreas que não são cobertas no curso tradicional de formação de engenheiros.
Buscando suprir esta lacuna a vice-presidência de atividades técnicas do Instituto começa a oferecer, em convênio com as mais renomadas escolas de Engenharia e Administração, um programa de complementação, com atividades em diversas áreas relacionadas com o real exercício profissional da Engenharia ou áreas correlatas. 

Esse conjunto de atividades procurará auxiliar os profissionais a aumentar a lucratividade de uma empresa/empreendimento aprimorando seus processos de gestão. 

Para isso, o engenheiro Luiz Bersou, em conjunto com o Centro de Excelência do Conhecimento do 
Conselho Regional de Administração de Empresas do Estado de São Paulo, ministrará uma série de palestras na sede do Instituto, sendo a primeira delas no dia 17 de março, (quarta-feira) às 19h, destinada àqueles que tenham responsabilidades no resultado de um empreendimento de qualquer porte, seja uma pequena obra, seja a gestão de um complexo industrial transnacional com milhares de funcionários. 

O Instituto de Engenharia fica na avenida dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana – São Paulo – Capital. Inscrições gratuitas. CLIQUE AQUI.

Sobre o palestrante
Com mais de 40 anos de experiência desenvolvendo e aplicando seu método, como consultor de grandes organizações nacionais e internacionais, o engenheiro Luiz Bersou mostra como identificar recursos “adormecidos” e aponta meios para que os mesmos passem a contribuir para o aumento do resultado do empreendimento e da empresa.

Autor: Instituto de Engenharia