Empresas Familiares – Aspectos Jurídicos e Estratégias para uma boa gestão

Nesta quinta-feira, 4 de março, às 18h30, a livraria IOB lança o livro “Empresas Familiares – Administração e assuntos jurídicos em sucessão, herdeiros, holding, governança, inovação, competitividade”, na sede do Conselho Regional de Administração de São Paulo. 

Com autoria de Fernando Mauro Barrueco, Paulo Salvador Ribeiro Perrotti e Walter Lerner a obra aborda a representatividade das empresas familiares no mundo dos negócios. Na primeira parte, o leitor encontrará as informações fundamentais a respeito das características da empresa familiar e as formas mais modernas de gestão. Na segunda parte, os autores falam sobre os aspectos jurídicos envolvidos neste tema. A questão do Direito de família, aprofundada neste livro, não é analisada de forma independente e isolada. Os autores deram destaque para os interesses empresariais e corporativos envolvidos, principalmente quando se relacionam a quotas societárias, patrimônios imobiliários, ativos das mais diversas espécies e até mesmo dívidas. 

Na ocasião, haverá uma palestra sobre os assuntos abordados no livro. 

Serviço
Lançamento do livro “Empresas Familiares – Administração e assuntos jurídicos em sucessão, herdeiros, holding, governança, inovação, competitividade”
Autores – Mauro Barrueco, Paulo Salvador Ribeiro Perrotti e Walter Lerner
Local – Conselho Regional de Administração de São Paulo – rua Estados Unidos, 865/889 – Jd. América – São Paulo 

Confirmação de presença até o dia 2 de março pelo telefone 11.3087-3200 ou pelo e-mail http://[email protected]

Autor: Isabel Dianin