Nova newsletter do Instituto: porta de entrada para o mundo da Engenharia

Seguindo a linha de modernização dos seus meios de comunicação digital, a partir de hoje, o Instituto de Engenharia enviará a nova Newsletter semanal, agora com um layout mais atraente e assuntos que envolvem desde os eventos, cursos e palestras realizados na sede do Instituto até as notícias mais importantes, curiosas e também em voga na semana, relacionadas à Engenharia.

A nova newsletter é um informativo essencial também para quem não é da área da Engenharia, mas que tem interesse pelas diversas ramificações dessa profissão que está presente e influencia diretamente no dia a dia de todos nós, seja no desenvolvimento de tecnologias, no meio ambiente, na infraestrutura das cidades, do País. Por isso, qualquer profissional pode cadastrar-se gratuitamente para recebê-la. 

Esta nova Newsletter vem integrar os veículos de informação e divulgação do Instituto de Engenharia que, juntamente com o também novo e atual web-site, o Jornal do Instituto de Engenharia e a Revista Engenharia – de alto conteúdo técnico – e os relatórios e vídeos dos eventos técnicos realizados, compõe o conjunto de ferramentas da nossa comunicação. 

Esperamos sua companhia e ressaltamos que o Instituto de Engenharia que caminha para seu centenário, mais uma vez alia sua tradição e experiência com a visão da modernidade para levar a você informações técnicas e, principalmente, incitar discussões e o interesse pela Engenharia.

Boa leitura! 

Aluizio de Barros Fagundes
Presidente do Instituto de Engenharia

Autor: Instituto de Engenharia