Engenharias inscrevem em intercâmbio

Estão abertas até segunda-feira, na Unisc, as inscrições para a 3ª edição do Intercâmbio na Universidade Tecnológica Nacional (UTN) de San Rafael, Argentina. A viagem ocorrerá de 18 a 27 de janeiro, e podem participar alunos matriculados nos cursos de Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Agrícola; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica e Química Industrial.

No intercâmbio, os alunos da Unisc participarão de cursos sobre obras hidroeletromecânicas, manutenção, obras civis, economias regionais (produção de azeite de oliva, vinho e de frutas), e língua espanhola. Receberão ainda certificado de conclusão do curso, com a carga horária impressa no certificado com timbre da UTN.

O certificado valerá como reconhecimento na coordenação de cada curso participante e contará como horas no núcleo flexível ou disciplina optativa (de acordo com o estabelecido por cada curso), perfazendo um total de 60 horas. O valor do intercâmbio é de R$ 1,2 mil, em até 2 vezes, incluindo hospedagem e alimentação, por conta da UTN, e dez horas de língua espanhola no Centro Tecnológico Los Reyunos. 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail http://[email protected].

Autor: Gazeta do Sul