Governo da Bahia publica edital para a construção e gestão do estádio Fonte Nova

Podem participar da concorrência empresas nacionais ou internacionais. Contratação será realizada por meio de Parceria Público-Privada 

O governo da Bahia, por meio da Setre (Secretaria do Trabalho, Esporte e Renda), publicou nesta quinta-feira (15) o edital para a contratação de empresa, em regime de Parceria Público-Privada (PPP), que será responsável pela reconstrução, gestão da operação e manutenção do estádio Fonte Nova, em Salvador. O contrato terá vigência de trinta e cinco anos.

Segundo a concorrência de número 001/2009, podem elaborar a proposta empresas nacionais ou internacionais, sozinhas ou em forma de consórcio. A previsão do governo baiano é de que as obras comecem em junho de 2010 e terminem em dezembro de 2012. A arena deverá entrar em operação em janeiro de 2013.

Para acessar o edital e seus anexos, clique aqui. Os documentos estarão disponíveis na página até o dia 30 de novembro, quando os envelopes contendo a proposta técnica e econômica deverão ser entregues na sede da secretaria.

Autor: PINIWeb