Michelin lança novo pneu para utilitários esportivos

A Michelin tem novidade no mercado brasileiro, desta vez para veículos de passeio. A fabricante está lançado o novo pneu Latitude Tour (foto, divulgação), destinado a utilitários esportivos e crossovers em uso on-road.

Pneu – A nova geração do pneu chega ao mercado na dimensão 235/70 R16 104 T, com preço médio de R$ 590,00. Entre os diferenciais do Latitude Tour, a fabricante destaca a tecnologia MaxTouch Construction, que permite a otimização da área de contato com o solo e, combinada com um composto especial da banda de rodagem, promete durabilidade 33% superior aos modelos similares do mercado, além de redução do consumo de combustível.

O novo Latitude Tour utiliza ainda a tecnologia Michelin Comfort Control Technology, com otimização computadorizada de design e precisão de fabricação, que promete reduzir substancialmente as vibrações e ruídos na rodagem em estradas. A segurança, com uma frenagem 5% mais curta se comparada ao seu antecessor (MICHELIN Cross Terrain), segundo a Michelin, é garantida por um composto com base em sílica e sulcos transversais nos ombros que contribuem para que o pneu seja mais confiável em pisos molhados.

*Saiba mais: www.michelin.com.br

Autor: Canal do Transporte