Câmara de Mediação e Arbitragem promove eleições

Com um dia movimentado foram realizadas as eleições para o Conselho Executivo da Câmara de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia (CMA-IE). Os eleitos assumem o cargo para o biênio 2009-2011.

Dos seis cargos de conselheiro, três são eleitos por voto direto. São eles: Enio Gazolla da Costa (conselheiro executivo), Rui Arruda Camargo e Roberto Aldo Pesce. Os outros três já foram indicados pela presidência e aprovados na última reunião do conselho deliberativo: Jorge Pinheiro Jobim, Edson José Machado e Fernando Marcondes.

Os novos diretores da CMA-IE são; Marco Antonio Velloso Machado (superintendente), Ricardo Issa (diretor de planejamento) e Juan Tomas Resck (diretor secretário). 

Os suplentes dos conselheiros eleitos são: Beatriz Xavier da Silveira Rosa, João Carlos Hachmann, João Baptista Rebello Machado, Alfredo Eugênio Birman e Luis Felipe Proost de Souza.

A posse administrativa foi realizada ontem, com a assinatura do Termo de Posse realizada pelo presidente do Instituto de Engenharia, Aluizio de Barros Fagundes. A cerimônia será marcada para os próximos dias.

Autor: Viviane Nunes