O transporte ferroviário no Brasil é tema da 10ª Mesa Redonda

No dia 10 de setembro, quarta-feira, às 20h, será promovida, na sede do Instituto de Engenharia, a 10ª Mesa Redonda com o tema “Presente e Futuro do Transporte Ferroviário no Brasil”. O convidado especial será o engenheiro Júlio Fontana Neto, presidente da MRS Logística S.A e da ANTF – Associação Nacional dos Transportes Ferroviários. 

Como debatedores teremos Rodrigo Otaviano Vilaça, diretor-executivo da ANTF e membro da CNT – Confederação Nacional de Transportes -, e Edemar de Souza Amorim, presidente do Instituto de Engenharia.

Júlio Fontana Neto – presidente da MRS Logística S.A., da ANTF – Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários -, e membro do Conselho Superior de Infra-estrutura – Coinfra, da FIESP. 

Rodrigo Vilaça
– é diretor-executico da ANTF – Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários -, e membro da CNT – Confederação Nacional de Transportes, da NTC&Logística, do Conselho da Fecomercio-SP, das Câmaras de comércio Brasil-Argentina, Irã ,do Conselho de Logística do RS , do GELPE-PE , da AEB-RJ, do Conselho das revistas Intermarket e Revista Ferroviária -RJ.

Autor: Isabel Dianin