Presidente participa de café da manhã com Jorge Gerdau

O presidente do Instituto de Engenharia Edemar de Souza Amorim participou, na sede do Secovi-SP, hoje do café da manhã do Núcleo de Altos Temas –NAT, cujo objetivo é funcionar como ponto de encontro para o livre debate de idéias, em que personalidades de elevada notoriedade em diversos segmentos analisam e discutem assuntos que possam contribuir para o desenvolvimento nacional. 

O NAT é uma iniciativa da presidência do Secovi-SP, sob o comando do Eng. João Crestana e a coordenação do presidente do Conselho Consultivo do Secovi-SP Romeu Chap Chap. 

Com o tema “Por que as reformas são tão importantes na competição global?”, o empresário Jorge Gerdau, presidente do Conselho de Administração do Grupo Gerdau, foi o convidado do quarto encontro. 

Desde a sua criação em fevereiro deste ano, o NAT já recebeu o professor e filósofo Denis Lerrer Rosenfield, o então secretário de Política Econômica Bernard Appy, o economista Octávio de Barros do Bradesco e o presidente da OAB-SP Luiz Flávio Borges D’Urso.

Autor: Fernanda Nagatomi