Paulo Maluf participa, dia 28, do Ciclo de Debates – A engenharia, a construção e a indústria imobiliária discutindo São Paulo

Na próxima segunda-feira, 28, às 18h, Paulo Maluf, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PP, participará do Ciclo de Debates – A engenharia, a construção e a indústria imobiliária discutindo São Paulo. 

O evento, que é organizado por entidades da engenharia, da construção e da indústria imobiliária, acontecerá na sede do Instituto de Engenharia, localizada na avenida Dr. Dante Pazzanese, 120, Vila Mariana. 

Paulo Maluf irá expor seus planos de governo e as entidades terão oportunidade de discutir pontos da engenharia, da construção e da indústria imobiliária que consideram importantes para a futura gestão. 

Os candidatos com maior índice nas pesquisas farão parte do Ciclo de Debates. No dia 22 houve a participação de Marta Suplicy, do PT. O candidato Geraldo Alckmin, do PSDB, participará no dia 6 de agosto, às 11h, e Gilberto Kassab, do DEM, dia 13 de agosto, às 10h 

Entidades organizadoras 

Instituto de Engenharia

Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo (SINICESP)

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SINDUSCON – SP) 

Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais
e Comerciais de São Paulo (SECOVI – SP)

Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (SINAENCO – Nacional)

Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (SINAENCO – Regional São Paulo)

Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas (APEOP)
.

Autor: Isabel Dianin