Mesas Redondas 2008: Planejamento do Sistema Elétrico

No próximo dia 17 de junho, o Instituto de Engenharia realizará a Mesa Redonda sobre o tema Planejamento do Sistema Elétrico, com o convidado especial o engenheiro Mauricio Tiomno Tolmasquim. 

A Mesa Redonda também será composta por José Augusto Machado, presidente da Hidroconsult Consultoria, Estudos e Projetos; Miracyr Marcato e Francisco Christovam, respectivamente, diretor de Relações Internacionais e diretor de Relações Externas do Instituto de Engenharia.

O evento acontecerá na sede do Instituto de Engenharia e terá início às 20h, com transmissão ao vivo, via internet, por meio da TVEngenharia. 

Sobre Mauricio Tiomno Tolmasquim 

Graduado em Engenharia de Produção, na UFRJ e em Ciências Econômicas, na UERJ, é doutor pela Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais de Paris e Professor Adjunto da COPPE/UFRJ, sendo autor de vários trabalhos científicos, destacando-se doze livros, sobre os temas de regulação e planejamento energético. 
Foi secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia entre 2003 e 2005, quando coordenou vários trabalhos técnicos, incluindo o estabelecimento do Novo Modelo do Setor Elétrico. Atualmente, preside a Empresa de Pesquisa Energética – EPE.

Serviço:
Instituto de Engenharia
Av. Dante Pazzanese, 120 – Vl. Mariana
Estacionamento no local

Autor: Instituto de Engenharia