EMTU apresenta resultados do Índice de Qualidade do Transporte

O presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP José Ignácio Sequeira de Almeida divulgou nesta manhã , na sede do Instituto de Engenharia, os resultados da quarta edição do Índice de Qualidade do Transporte – IQT/2007 na Região Metropolitana de São Paulo. 

Os números foram apresentados pelo líder do Núcleo de Gestão da Qualidade Carlos Alberto Panella Motta. O IQC é o resultado obtido por uma ferramenta de gestão do setor, criada pela EMTU/SP, que analisa a opinião dos usuários sobre o serviço, por meio de entrevistas. As questões dizem respeito à conservação da frota, operação das linhas e situação econômico-financeira das empresas de ônibus. 

Durante o evento, também foram premiadas as empresas de ônibus vencedoras do programa e que operam as linhas intermunicipais nas regiões metropolitanas do Estado, como o município de São Paulo, Baixada Santista e Campinas. 

A mesa diretora também contou com a presença de Antônio Carlos Moraes, diretor de Gestão Operacional da EMTU, e de Edemar de Souza Amorim, presidente do Instituto de Engenharia. 

Para conhecer os resultados do IQT,clique no link abaixo.

arqnot339.pps

Autor: Isabel Dianin