Vale está recrutando alunos de MBA para estágio de férias no Brasil, Canadá e Austrália

A mineradora Vale está recrutando, até o dia 9 de maio, alunos das mais importantes escolas de MBA do mundo para participar do programa de estágio de férias Summer Job, que será realizado no Brasil, Canadá e Austrália. O programa tem o objetivo de promover o acesso de talentos das melhores universidades e de reforçar a visibilidade da empresa na comunidade acadêmica internacional. 

Alunos de MBA das 100 melhores escolas de negócios, de acordo com o ranking do jornal britânico Financial Times podem se inscrever para uma das nove vagas do programa. Os candidatos podem ter qualquer nacionalidade, precisam ser fluentes em inglês e devem ter boa comunicação, espírito empreendedor, capacidade analítica, interesse no negócio da empresa e experiência de trabalho prévia. 

Os candidatos selecionados receberão bolsa-auxílio de US$ 4.300 por mês para despesas de transporte e alimentação, além de passagem aérea ida e volta, plano de saúde e dental e auxílio para emissão do visto. Durantes os três meses do programa, a empresa também arcará com os custos de alojamento e transporte de ida e volta para o trabalho. O programa está programado para começar em junho ou julho, dependendo das férias de cada universidade. 

Durante os três meses de estágio, os estudantes deverão desenvolver um projeto relevante para a Vale, aplicando os conhecimentos adquiridos no curso de MBA, destacando entre eles planejamento estratégico, marketing, finanças, liderança, inovação e empreendedorismo. Informações detalhadas sobre o perfil de cada vaga estão disponíveis no site da empresa: www.vale.com.br 

Para se inscrever basta ser estudante de MBA das melhores escolas de negócios do mundo pelo ranking do Financial Times. A bolsa-auxílio é de US$ 4.300 por mês, passagem aérea, acomodação, transporte para o trabalho, plano médico e dental. As vagas são no Brasil (7), Canadá (1) e Austrália (1). Inscrições até dia 9 d emaio através do site: www.vale.com. O início do estágio será em junho ou julho de 2008 (de acordo com as férias de verão das universidades). O período do estágio é de três meses.

Autor: Fator Brasil