Presidente da Febrae apresenta WEC 2008 durante reunião no Instituto de Engenharia

No dia 17 de abril, o presidente da Febrae – Federação Brasileira de Associações de Engenheiros –, apresentou durante reunião na sede do Instituto de Engenharia, o 3º Congresso Mundial de Engenheiros (WEC- World Engineers’ Convention). 

Durante o evento, que acontecerá entre os dias 2 e 6 de dezembro, em Brasília, engenheiros de diversos países discutirão temas como o papel da engenharia e da tecnologia no novo cenário mundial e a contribuição de cada indivíduo para a construção de um mundo mais justo e socialmente responsável, entre outros temas. 

O encontro da WEC ocorrerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, um dos maiores e mais modernos complexos de eventos e exposições da América Latina, com mais de 54 mil metros quadrados de área e capacidade para receber cerca de 10 mil pessoas. 

Participaram da mesa diretora, o presidente e o diretor do departamento de Engenharia Civil do Instituto de Engenharia, respectivamente, Edemar de Souza Amorim e Roberto Kochen, o presidente e a diretora da Febrae, Carlos Roberto dos Santos Moura e Duaia Vargas da Silveira.

Autor: Instituto de Engenharia