Desafio deEngenharias 2019

Construindo o futuro do Brasil. Como propor soluções inovadoras? O desafio está lançado! Prepare sua equipe, alunos e professores serão premiados. Todas as Engenharias podem participar! A competição de canoas de concreto já é tradicional em vários países como Estados Unidos, China, Índia e Canadá, entre outros. Tem por objetivo oferecer aos estudantes de engenharia a oportunidade de adquirir experiência prática e habilidades várias, dentre elas, de liderança.

Confira o Regulamento

Veja o Regulamento para participar do Desafio de Engenharias 2019

Patrocine

Sua empresa deseja patrocinar o Desafio de Engenharias 2019/20? Entre em contato com a equipe do projeto por [email protected]

Vídeo

Sobre o IE

Fundado em 1916, o Instituto de Engenharia é uma sociedade civil sem fins lucrativos e referência de confiabilidade. Seu quadro de associados é constituído por personalidades importantes da engenharia, firmando-se como uma das mais conceituadas entidades do ramo no Brasil. Em sua sede, no bairro de Vila Mariana, em São Paulo, são realizados diversos eventos, cursos, palestras e organizadas visitas técnicas com o objetivo de promover a troca de informações e o desenvolvimento da qualidade e da credibilidade dos profissionais, a valorização da engenharia e o avanço científico e tecnológico do País.

X
X
X
X
X