Assista abaixo à gravação do evento:
+ Informações:
Responsabilidade de arquitetos e engenheiros na promoção da acessibilidade em condomínios, com foco na inspeção predial.
Público-alvo:
Engenheiros, arquitetos, técnicos, estudantes e demais interessados.
Realização:


Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas
Eng.ª Débora Sanches de A. Marinello – Diretora do Departamento de Desenvolvimento de Gestão e Objetivos
Eng. Francisco José Pereira de Oliveira – Diretor do Departamento de Desenvolvimento de Projeto e Serviços de Infraestrutura
Eng.ª Stella Marys Della Flora – Coordenadora da Divisão Técnica de Engenharia Diagnóstica
Arq.ª Taina Vieira Volcov – Coordenadora da Divisão Técnica de Arquitetura, Paisagismo e Comunicação Visual
Eng. Felipe Silva Lima – Comunidade ADPAT Patologia das Construções
Apoio Institucional:

Apoio à formação:
Espaço aberto ao CREA-SP, objetivando o aperfeiçoamento dos profissionais e o aprimoramento da fiscalização das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/CREAs, além de promover a conscientização da sociedade quanto à necessidade e obrigatoriedade de contratar um profissional devidamente habilitado.





